quinta-feira, 9 de abril de 2009

Exú Gira Mundo


12 comentários:

Anônimo disse...

Laroyeeee, meu rei!

Anônimo disse...

Precisamos de mais informações sobre o Exu Giramundo so tem uma foto

Anônimo disse...

saravá, Sr.Giramundo,tu é o máximo gosto muito da tua serenidade.

Abraços

Luz e paz

Aurea

CYENNE disse...

GOSTARIA DE SABER SOBRE OFERENDA DADA AO EXÚ GIRA-MUNDO POIS QUASE Ñ SE TEM INFORMAÇÃO SOBRE ELE ALIAIS É RARO SE VER ESTE EXÚ.

exugiramundomg@hotmail.com disse...

salve meu pai que conduz meu caminhos ,me livra de maus e cobra meus erros .salve seu giramundo

Anônimo disse...

preciso saber sobre o sr gira mundo nao acho muita coisa sobre ele!
por favor mandem mensagens sobre o sr gira mundo santosclayton25@gmail.com

Anônimo disse...

'me gustaría saber la historia por quien murió y su amor

Anônimo disse...

sou herdeira de minha mãe que erdou da minha vo carnal sou cavalo de vira mundo e gira mundo não sei expricar como viro des da passagen da minha não tive ajuda de nenhum zelador gostaria de entender mas sob esse don

Anônimo disse...

Sou cavalo de Sr. Gira Mundo. Este é um Exu de Encruzilhada, portanto é este seu local de entrega. Em meu terreiro, o Terreiro Pai Maneco em Curitiba, existe um local apropriado para qualquer Amalá, porém antes mesmo, eu gostava de fazer entrega para Exu em alguma encruza no mato. Encruzilhada de caminhos de terra. Nunca deixo coisas que não sejam biodegradáveis.
Este Exu distinto, um dos mais elegantes dentre os Exus foi frances e maestro, provavelmente no Sec. XVI ou XVII. Bebe conhaque e fuma cigarrilhas tipo St. James, mas pode ser charuto tb. Ele é ligado ao Orixá Xango, portanto tb é legal colocar umas pedras na entrega. Como todo Exu, sabe fazer de tudo, mas suas especialidades são demandas judiciais e aquecer negócios. Mas para isso o sujeito tem que ser uma pessoa justa e honesta. Caso contrário... hmmmm. rsrs

Espero ter ajudado,

Pai Pequeno Lourenço Guimarães

Anônimo disse...

Bom dia, trabalho tanto com este exu que já me deu varias provas de sua força, mas apesar disso abandonei a religão por motivos de mentiras e falso babalorixa, gostaria apenas de cuidar não só dele mas de todas as minhas entidades.
Como estou com obrigações atrasadas alguém pode me disser o que fazer

Anônimo disse...

trabalho com sr gira mundo e tenho muito orgulho disso, suas entregas podem ser feitas em qualquer local pois como o nome já diz e um exu que gira o mundo está em todo canto.Se você estiver passando por maus momentos com a justiça e for merecedor de sua ajuda esse é o exu certo pois essa é sua especialidade. Chefe da linha negativa de Xango e a quem diga que é seu braço direito.

Quem deve paga, quem merece recebe!

salve sr gira mundo!

Girou, girou, girou exu gira mundo!
Girou, girou
exu que vence demanda é rei na encruza saravé umbanda!

Anônimo disse...

Boa noite, se alguem puder ajudar. soube q sou filho do seu exu gira mundo