quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cigana Kassandra


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre essa cigana, pois me informaram que ela é muito antiga....Nada mais me foi informado, é de extrema importancia que eu tenha essas informações....muito obrigado até o momento e aguardo um retorno.....

Maikon Resende disse...

então... sou umbandista, me chamo Maikon, e também gostaria de saber sobre essa cigana, poistrabalha comigo!
Tudo o que sei é que ela usa vestes roxa, sua capa tbm éroxa, usa-se do baralho que eu conheço como baralho "Paraguaio", e é muito bonita pq já sonhei com ela... Há, trabalha comigo seguindo a linha de Nanã!
Sou filho de Oxalá e Oxum... o que sei sobre ela, foi o que ela mesma me passou!
Qualquer coisa, meu face é Maikon Resende!
Valews!

Anônimo disse...

por favor me ajuda sonhei com ela!!!!
ela dizia que era muito antiga e tinha muita experiencia!!
Fiquei com medo e sai correndo, ai ela incorporou em mim, ela falava comigo era uma energia muito forte, mas nao me lembro! fiquei assustado, por favor me ajudem! meu email é dinho18v@hotmail.com se alguem souber algi me avisem!