sexta-feira, 10 de abril de 2009

CIGANA KATIANA NATASHA


Cigana morena, de cabelos pretos e olhos castanhos, quando chegou à Grécia encontrou uma planta de flores lilás: a violeta.


É por isso que ela faz magia com a violeta para combater os espíritos maléficos.

Ela diz que o perfume da violeta espanta os invejosos do caminho.

Com as folhas da violeta, ela faz essências aromáticas para afastar as coisas ruins do seu lar.

A cigana Katiana Natasha fez sua passagem na Rússia.

Seu espírito nunca deixou seus descendentes, sempre emigrando com seu povo até chegar a hora de Ana nascer.

Hoje, ela esta na aura de Ana da Cigana Natasha.

Sua magia, para afastar os invejosos de seu lar é assim: violeta socada e cinco folhas de violeta.

Ela coloca tudo numa vasilha de vidro e manda colocar em sua casa.

Salve, Katiana Natasha, que é maravilhosa, pois só gosta de trabalhar para a paz.

Postado no Setembro 20, 2007 de alexdeoxossi

Um comentário:

Unknown disse...

OLÁ BOA TARDE!!!!!!
UMA TAROLOGA ME DISSE QUE EU TENHO
ESSA CIGANA NA MINHA COROA...
SENDO QUE EU GOSTARIA DE CONFIRMAR
POIS OUTRA PESSOA ME DISSE QUE EU TINHA A CIGANA SARA... E AGORA?
COMO EU POSSO SABER A VERDADE?