quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cigana Ana Rosa


3 comentários:

Unknown disse...

A fotu é linda mais deveria ter algo falando sobre ela. Gostaria muito de saber a história dela e sua origem.

Unknown disse...

Minha mãe quando era vida trabalhava com a Ana Rosa♥ . Atualmente faz quase 5 anos que minha mãe morreu, hoje tenho 15 anos, na época tinha 10 pra 11 anos . A Ana Rosa é um amoor Fernanda, doce, educada, sempre muito gentil, Ela me adorava, como eu e meu irmão eramos crianças meus pais sempre nos tiravam da sala uando iam trabalhar com entidades pesadas, desde pequena frequentava terreros sabe, me sentia em casa . A Ana e eu eramos o que se podia chamar de ' amigas ', me adorava,, agente conversava sempre que dava, sempre me tratou com muito carinho, sinto muita falta dela . Ela é bem vaidosa, quando minha mãe ia trabalhar com ela se arrumava toda, a Ana tem uma coisa de simplicidade e 'exigencia', gostava de estar sempre linda; é até difícil encontrar palavras pra descrevê-la . Não me lembro ao certo, eu era muito nova, mais em umas das nossas conversas ela me disse que tinha 17 anos quando morreu, e que foi num acindente de carro eu acho, não me lembro ao certo :x Bom, isso já faz tempo, eu era muito nova, mais tenta conversar com alguém que trabalha com ela, ou que a conheça bem, que possa te passar a história ao certo ...

Depois que a mãe morreu o pai trancou os orixas dele e não trabalha mais, mais eu hoje com quase 16 anos ( faço em março ) sinto muita falta disso tudo, e quero voltar a frequentar terreros e tlls, quero ver se asse ano eu volto, fui num 'pai de santo' que era amigo d minha mãe a muitos anos, e conversei com ele, ele me recomendou fazer primeiro uma evolução espiritual porque disse que as entidades que eu vou trabalhar são pesadas e tlls, e que por isso terei que fazer primeiro a evolução pra aprender a domar esse DOM, to muito feliz que poder voltar .... QUERO MUITO TRABALHAR COM A ANA ROSA ♥♥♥

Anônimo disse...

olá bruna me chamo renata quando a minha cigana deu esse nome achei estranho pois nunca tinha visto nenhuma cigana com esse nome mas ... enfim esse é o nome da minha cigana ana rosa e tinha 17 anos tbm quando morreu....nao sei se é a mesma mas com certeza ele sempre estara junto com vc te protegendo...mil bjss