quarta-feira, 29 de abril de 2009

ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI


Sara, Sara, Sara…
Foste escrava de Jose de Arimatéia
No mar foste abandonada
Seus milagres no mar se sucederam
E como Santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram.
Sara, rainha, mãe dos Ciganos, ajudastes e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.
Sara, mãe dos aflitos.
A ti imploro proteção para o meu corpo Luz para meus olhos enxergarem ate no escuro
Luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos: brancos, negros e mulatos, enfim a todos os que me cercam. Aos pés de Maria Santíssima tu, Sara, me colocaras e a todos que me cercam, para que possamos vencer as agruras que a Terra oferece.
Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer .
Continuarei caminhando sem parar assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passara e a união comigo ficara e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade, teus ensinamentos deixaras. Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procuram, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos. Serei alegre e compreensiva com todos que me cercam.
Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara, estarás sempre na minha frente, sempre atrás, ao lado direito e ao lado esquerdo e assim dizemos:
Somos protegidos pelos ciganos e pela Sara que me ensinara a caminhar e a perdoar.
Que assim seja !!
E Assim sempre será !!