sexta-feira, 10 de abril de 2009

CIGANA DO EGITO - FLOR DE LÓTUS


“Conheço CIGANA FLÔR DE LOTUS, cujo seu nome verdadeiro, não me acho no direito de revelar, no entanto, posso dizer a você, que em todas as suas Incorporações, usa em seu braço esquerdo, uma pulseira e um bracelete de ouro.

Veste-se com roupas de teciransparentes, túnicas e saias separadamente, de pouco falar de muito exigir.

Reza a sua Lenda, que foi abandonada por sua mãe, e que viveu até os seus 16 anos de idade, como escrava de um Faraó.

Desencarnou com uma doença grave de pulmão, hoje conhecidamente como Tuberculose.

Quanto aos seus restos mortais, o que impressionou, foi o fato, de que apesar de ser sepultada como simples escrava, seus olhos e seu útero, permaneciam intactos.

É a Cigana que cura os problemas de visão, e dá fertilidade as mulheres estéreis.

Viveu na era Antes de Cristo.

Fato que faz com que ela tenha alguma rejeição em relação ao Cristianismo.

Quem descobre o Segredo da FLÔR DE LOTUS, descobre a Chave da Plenitude da Vida Eterna.

Descobrir o Segredo da FLÔR DE LOTUS é antes de tudo, não ter medo do que terá que enfrentar.

A FLÔR DE LOTUS é a certeza que precisamos de tudo e de todos para existirmos, ou seja, por mais que pareçamos independentes, só existimos porque as coisas em nossa volta existem.

Algumas vezes sozinho, mas nunca solitários. Outras vezes triste, mas nunca deprimidos.”


Eis o PONTO

Tantas vezes quis
Tantas vezes pedi
De nada adiantou
Precisei olhar para cima
Acreditarem mim
E eu sorri para o sol
Para a lua
Bem disse a chuva
Bem disse aos ventos
Areias escaldantes
Queimaram meus pés
E assim aprendi
Que sou filha do tempo, do Faraó, de Alá, de Jeová…
E assim aprendi
A Vida é minha mãe
Mas é a Morte
Que me consola e me ampara
Quando minha mãe se despede…
Estar vivo é a grande certeza de que o
Universo conspira a nosso favor!


PELO ESPIRITO PHILLERMON - TRANSCRITO PELO MÉDIUM ALEX DE OXÓSSI (2003)

Postado no Setembro 21, 2007 de alexdeoxossi

Nenhum comentário: