quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cigana Madalena




CIGANA MADALENA

A cigana Madalena era uma mulher muito alegre, terna e de muita força e fé na vida.
Jamais deixava a tristeza abater quem quer que fosse, tinha sempre uma palavra de animo e consolo para seu grupo.


Foi sempre um alento para as horas difíceis.

Quando seu grupo teve que sair de um país, ela foi a grande amiga, conselheira e todos vinham se aconselhar com ela.

Gostava de dançar, sentia imensamente cada emoção humana.

Era bela, forte, sensível, terna.

Quando precisava também sabia chamar a atenção, mas sempre de forma positiva.

Ninguem conseguia esquecer sua dança.

Ela era assim lembrada pelo seu povo:

Como mãe, amiga e mulher.
Vem cigana Madalena
com safiras no olhar
tua saia azul esvoaça
vem me ensinar a dançar.
Quando danças teu véu esconde
um misterioso enigma,
de quem muito já viveu
aprendendo com a vida.
Sois um misto de tudo,
mãe, amiga e mulher,
tens a ironia divertida
de quem sabe o que quer.
Sois dona de um perfume,
raro, suave e sedutor,
perfume que a tudo encanta,
o teu nome é AMOR.

Postado no Setembro 21, 2007 de alexdeoxossi

2 comentários:

Unknown disse...

adorei o k lí sobre madalena pois a carrego e só tive o prazer de incorpora com ela uma vez no templo todos diseram k ela era maravilhosa e deslumbante mais se fosse posivel falar mais sobre ela e me dizer como cuida pois amo e ñ sei nada sobre ela as cores etc..os ciganos são a minha curiosidade obrigada desde de ja

Anônimo disse...

olá eu gostaria de saber como agradar-la porque gosto muito dela cheguei até mandar uma lembraça pra ela mais quero saber como cuida dela porque me falarão que eu tenho ela..