sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cigana Esmeralda

A cigana Esmeralda é de uma benevolência profunda, protege as pessoas que fazem trabalhos voluntários e que são voltadas para a caridade.

Sempre pronta a ajudar aqueles que são excluídos e oprimidos na sociedade.

Seus médiuns são pessoas muito especiais, que devem seguir o caminho da caridade, evitando à todo custo a ganância e a frivolidade.

Esmeralda recebeu esse nome devido à riqueza que sua gestação significou para seus pais e à sua beleza.

Trabalha com velas verdes, ervas, pedras verdes, maçãs verdes, uvas verdes, pêras, incensos, água, vinho branco e rosas brancas.

Recebe suas oferendas em bosques ou parques bem cuidados.
Sua magia é muito voltada para a saúde.

Não perturbe a entidade com pedidos caprichosos, recorra à Cigana Esmeralda,quando necessitar verdadeiramente.

Claudia Baibich

----------------------------
Cigana Esmeralda

Protetora da fartura de alimentos, é feiticeira de comida, das que fazem feitiços que são comidos, para vários tipos de objetivos.

Esmeralda é natural de Évora, em Portugal.

Viajou por toda Europa, aprendendo pratos e aperfeiçoando suas magias.

As magias de Esmeralda são douradouras e quando chega geralmente tem banquetes, por sua vez é ela mesma quem faz.

É eximia usuaria de tachos (panelas de cobre) e facas, com as quais destricha, corta e cozinha.

Para ela é indisponivel a colher de pau e a faca aflatada com bainha, que carrega em sua bolsa para caso de necessidade.

È festeira, risonha, matrona, mandona e não aceita NÃO como resposta. grande doceira da magia cigana, é perigosa e deve ser tratada com muito amor e cuidado.


MAGIA DE CIGANA ESMERALDA PARA PROSPERIDADE E FARTURA

Faça um Pote para que não falta nada em sua casa.

Uma bomboneira pequena e coloque dentro um pouco decada deste grão e sementes.

Ervilha, lentilha, Arroz com casca, Amendoim, Grão-de-bico e trigo em grão.

Coloque por cima três moedas atuais, com o valor variado para cima, e um quartzo-citrino no meio delas.

Deixe energizando por três dias na luz da Lua Crescente, e peça aos grãos que apresentem sua força magica, para que nada lhe falte ao seu lar.

Ponha em um móvel em lugar alto, como se fosse um bebelô.

Assim fazendo esteja certo (a) de que nunca faltarão alimentos no seu lar.


Bar Lachi ( Boa Sorte)


Texto extraido do livro: Segredo de Magia Cigana
Autora: Rosana Torres

Postado por Najara ( Magia e Rituias)

9 comentários:

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Caro senhor,
Por favor corrija o meu nome, que talvez por um equivoco tenha saido errado. Meu nome é Ramona Torres e nao Rosana, creio na sua compreensao.
grata
Ramona Torres.

clayde disse...

oi eu gosto muito da cigana Esmeralda eu recebo ela,e tenho orgulho dessa cigana,pois é linda e maravilhosa,e faz muito bem as pessoas bjs...clayde coleta

Anônimo disse...

Tive a experiência de ouvir a cigana esmeralda em uma sessão mediúnica, sou kardecista ha 9 anos, tinha muitas receios em relação a umbanda, mas depois de conhecer esta doutrina vi que meus medos nao se justificavam, as palavras deste espirito bom, soavam como um alento aos coraçoes espinhados que ali se encontravam, causando muita emõção e comoção aos presentes, uma coisa linda aconteceu: ao balançar o lenço(a medium), era espalhado naquele ambiente um cheiro forte e agradável de alfazema. Me e,ocionei bastante com o ensinamento deste espirito maravilhoso, abraços fraternais a todos!!
João

Li disse...

Ola. Eu tambem encorporo a cigana Esmeralda e tenho muito orgulho de ter ela comigo. Salve linda cigana Esmeralda.

lili disse...

olá gostaria de saber mais sobre a cigana Esmeralda, pois tenho ela comigo e estou em desenvolvimento

Unknown disse...

PRECISO MUITO DA AJUDA DA CIGANA ESMERALDA! GIGANA, VENHA A MIM! SOU VILELME SANCHO.

Unknown disse...

Olá, me disseram que a cigana que me acompanha se chama Lumiar, eu pesquisei e nada achei, tenho uma atração pela cigana Esmeralda e pela cigana CARMEN.

Anônimo disse...

Oi boa noite mim chamo jamile. Eu queria saber um pouco mais dessa bela cigana que e a cigana esmeralda

Anônimo disse...

Gostaria de saber um pouco mais sobre essa bela cigana,a cigana esmeralda