quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cigana da Estrada







Cigana Estrada

Sou filha do Céu e da Terra; irmã da Água e do Ar.
Sou o fogo na Floresta e a branca espuma no Mar.
Sou a Loba; sou a Selva; sou a carícia da Relva; e a Carroça atrelada.
Sou a beira e o caminho; sou um pássaro sem ninho e do galho mais fraquinho, todos me escutam cantar!
Sou a menina do Dia e a amante louca da Noite; sou o alívio e o açoite, e a carne esfacelada.
Sou a abelha rainha, venha provar do meu mel, pois dentro do meu casulo, você estará no céu!
Se quer que lhe deixe louco entre um beijo e uma dentada, me chame de tudo um pouco, mas o meu nome é Sttrada!
Na sombra, eu sou Vaga-lume; na luz, eu sou Mariposa; sou o inseto que pousa e a lâmpada que é apagada.
Nasci para passar o Tempo e ficar um tempo parada, mesmo que a vida insista, em me deixar estafada, vou seguindo, sempre em frente, pois topo qualquer jogada, todos sabem que existo, pois o meu nome é Sttrada!
Realizo a caminhada; sem precisar me cansar; percorro vários caminhos; importante é o Caminhar.
Estou aqui, ali e acolá; o que não posso é parar.
Sou casada com o poder de sempre ser encontrada,aceito qualquer roteiro, me chamam de caminheiro,mas o meu nome é Sttrada!
Sou a primeira e a última, de todas as desgraçadas.
Honrada ou desprezada; vil ou simplesmente sagrada; sou o som e o silêncio; sou o choro e a risada.
Sou a eterna abundância; pois sempre dou importância, para a semente lançada, num solo de doce fragrância, pois o meu nome é Sttrada!

Sou o Rei e a Rainha; sou o súdito e o reinado; sou a Coroa e a Forca, o Algoz e o Enforcado.
Uso a máscara da Vida, mas me confundem com a Morte.
Sou o Azar e a Sorte, e, aquela que foi dispensada.
Sou a bandeira da Paz, mas me trocam pela Guerra,na tirania da Terra, me vejo desapontada,porém, quem me ama não erra, pois o meu nome é Sttrada!
Saindo de um turbilhão; alçando a torre encantada; me vejo como uma estrela, de Lua e Sol enfeitada.
Com certeza amanhã, estarei acompanhada, do Anjo que é puro élan, de uma mulher coroada.
Sou a roca, sou o fio, sou tecelã afamada, na teia eu desafio quem faça a melhor laçada, pois entre a chama e o pavio, eu tramo a trama esperada, mesmo que seja apenas, por uma curta jornada.
Me coloque em sua vida, como uma moça querida, que precisa ser amada; em troca posso lhe dar, o bem maior deste mundo numa bandeja dourada.
Me traga no coração pra me deixar encantada.
Não me esqueça e me honre com sua gentil chamada, grite bem alto o meu nome !
Me chame, me chame, eu sou a sua "cigana estrada" !

Helena Rêgo/Cigana Sttrada(do Clã Calom)

2 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE!SOU ASSIM MESMO!PURA MAGIA!INÍCIO E FIM!SOU A JORNADA!!!SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

ração á Cigana da Estrada:
Minha cigana que voce faça brotar em mim(mrc) sua beleza, tu es formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo disperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Traga (jsc) para mim apaixonado,sedento do meu amor,enlouquecio de desejo e tesão do meu corpo que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (mrc), que ele(jsc) só tenha olhos para mim (mrc). Óh poderosa cigana da estrada atenda meu pedido! Que (jsc) não consiga ficar sem mim(mrc). Irradie sua beleza em mim(mrc) e me faça uma mulher irresistível a todos os homens como tu és. Me de o poder de PODER SEDUZIR Qualquer Homem que eu DESEJAR e me torne MUITO FOGOSA e MUITISSIMO BOA DE CAMA,me de o poder de derrotar qual quer homem na cama.Que (GOS)venha até mim(TMN) completamente encantado,enlouquedido e cheio de tesão e que todo mal entendido se disfaça entre nós.Agora que ele(jsc) me procure com muita urgencia me ligue dizendo que me ama.Que venha pro meu corpo sedento de desejo,amor,tesão e paixão,que venha pro nosso amor o mais rápido possível,que venha me possuir pois serei a ÚNICA MUHLER NO MUNDO QUE DAREI A ELE AMOR,SASSIAREI SEUS DESEJOS,TESÃO E PRAZER ,SEREI SUA UNICA PAIXÂO E AMOR SOBRE A TERRA. Assim que eu publicar essa simpatia Sei que serei atendida. PORQUE ASSIM ESTÁ FEITO!!! AMÉM!!!!