quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cigana Rosa Vermelha


4 comentários:

Unknown disse...

Cigana Rosa vermelha é uma cigana feliz, que gosta de fazer as pessoas dançar e sem elas perceberem descarregam seu corpo físico e espiritual, retirando as energias negativas, liberando seu coração de amarguras, tristezas, e recarregando com amor, felicidade, solidariedade, compaixão, e muita fé, ela é linda gosta de ajudar as pessoas a se darem valores, a se amarem, a se respeitarem.
Ela ajuda no amor em todos os sentidos.
Salve Santa Sara, Salve o Povo Cigano, Salve Cigana Rosa Vermelha.

Shelley Macedo disse...

A mais bela... =)

Unknown disse...

Salve!
Entrei atraído pela beleza da imagem e me deleitei com a leveza do texto.
Lindo, fluido, vigoroso...
Peço licença para usar a imagem de Rosa Vermelha em um texto sobre o amor, em meu blog http://arroubosliterarios.blogspot.com
Muita PAZ!!!

Marcia disse...

Eu fui presenteada por receber a Cigana Rosa. Ela salvou minha vida numa tentativa de suicidio. Com sua voz suave e mansa, sorriso no labios, leveza ao se movimentar e muita sensualidade ao dançar, oqe a alegra e muito. Gosta de vinho tinto, maça vermelha, incenso adocicados assim como o perfume qe deixa em tudo qe toca, um misto de flor e incenso doce. Possui cabelo escuros longos e cacheados ate a cintura,olhos claros, suas vestes sao vermelhas com detalhes dourados, uma rosa natural em seu cabelo, colares e pulseiras douradas. É sempre da paz mas se necessario como ela mesma diz "Roda sua saia". Salve Santa Sarah, Salve o povo Cigano, Salve Cigana Rosa.