domingo, 5 de abril de 2009

SETE SAIAS: POMBA GIRA, POMBA GIRA CIGANA E CIGANA




O nome "Sete Saias" é muito conhecido entre os apreciadores e protegidos das Pombas Giras e das Ciganas

Para clarear um pouco é preciso que se saiba que existem:
* POMBA GIRA SETE SAIAS OU POMBA GIRA DAS SETE SAIAS

* POMBA GIRA CIGANA SETE SAIAS OU POMBA GIRA CIGANA DAS SETE SAIAS

* CIGANA SETE SAIAS OU CIGANA DAS SETE SAIAS

Essas 3 categorias não representam a mesma entidade,tão pouco são variações da roupagem fluídica da entidade.

Os espíritos que adotam a denominação "Sete Saias" pertencem à falanges diferentes.

à saber :

*POMBA GIRA SETE SAIAS: FALANGE DE POMBA GIRAS, (existe ainda Pomba Gira Sete Saias da Encruzilhada, da Calunga, do Cruzeiro, do Cabaré, da Estrada)

*POMBA GIRA CIGANA SETE SAIAS: FALANGE DE POMBA GIRAS (QUE SE SERVEM DA MAGIA CIGANA) MAIS AINDA ASSIM SÃO POMBAS GIRAS

*CIGANA SETE SAIAS: LINHA DAS CIGANAS (NÃO SÃO POMBAS GIRAS)

Todas as entidades que adotam o nome "Sete Saias" teem em comum a especialidade nos assuntos do coração.

O temperamento, a forma de apresentação e o comportamento das entidades variam conforme a personalidade de cada uma e a personalidade do médium.

A Cigana Sete Saias, obviamente irá demonstrar o temperamento mais suave e alegre dos ciganos; A Pomba Gira Cigana Sete Saias, costuma ser mais sedutora e trabalhar com o encantamento e a magia cigana; e a Pomba Gira Sete Saias é Guardiã, trabalha mais com demandas e quebras de amarrações.


CLAUDIA BAIBICH.

4 comentários:

Anônimo disse...

quero saber quem e cigana sete saias.que roupaela usa,que falange pertence,quais são suas oferendas.

Anônimo disse...

Pomba Gira cigana sete saias é capaz de unir o amor. acredito nas falanges da pomba gira e divulgo seu nome. SALVE SETE SAIAS.

Anônimo disse...

Minha Pomba Gira é Cigana,sempre que a vejo,ela esta vestida num tomara que caia vermelho e longo,a saia de seu vestido e esvoaçante,usando nos ombros uma especie de echarpe tbm vermelha,castanholas,tem cabelos longos e ondulados,olhos verdes,usa uma correntinha de medalhas na testa e brincos de argola,sempre descalça!Eu a vejo girando e dançando,muito alegre,mas tem um temperamento muito forte,se irrita com certas coisas que não acha que esteja correta!Outro dia ela veio so pra dar uma bronca no meu marido,por coisas que ele estava fazendo e estava me magoando!!!Por favor eu gostaria muito de saber quem é ela,pois temos uma ligação muitissimo forte,eu sinto a presença dela,eu a vejo em sonhos,mas não da tempo de perguntar o seu nome!Sinto que a conheço ha muitas vidas!Por favor,me ajudem!Obrigada!!

Unknown disse...

Ola eu gostaria de saber como faço pra cuidar melhor da minha pomba gira sei que ela cuida de mim desde pequena e gostaria de retribuir mas não sei como sempre procuro ajuda mas só recebo respostas vagas se puder me ajudar eu agradeço