domingo, 5 de abril de 2009

Pg Maria Padilha das Almas


Dona Maria Padilha das almas tem um temperamento bem mais forte e dominador que as outras entidades da falange Maria Padilha.

As médiuns, que trabalham regularmente com a ela, "coincidentemente" também costumam ser mulheres extremamente fortes e decididas.

Essa entidade nos passa o poder e o orgulho típico da falange Maria Padilha.

Muitas vezes, devido à sintonia cármica, suas médiuns passam por muitas dificuldades em seu primeiro casamento, causando grandes decepções.

Mas devido à força da entidade, dão a volta por cima e conseguem encontrar o amor, já mais maduras e senhoras de si mesmas.

Dona Maria Padilha das Almas, devido à tramas de intrigas, abandonos assassinatos e suicídios, que foram recorrentes em muitas de suas existências, trabalha na linha das almas, ajudando a almas perdidas a encontrarem o caminho de volta à luz.

Salve Dona Maria Padilha das Almas.


Claudia Baibich.

2 comentários:

thamiris disse...

existe alguma diferença entre maria padilha das almas e maria padilha do cruzeiro das almas ou isso é somente nomenclatura?

Anônimo disse...

Eu trabalho com ela e minha Rainha junto com seu Rei Tranca Rua das Almas que devo muito ate minha vida...
Ela e igual as outras Padilha forte ela fala e faz sua rizada e mio seca e seria gostá de dançar so com seu companheiro,gosta tbm de rosas principe negro,perfumes forte um bom batom tirando os dias de festa ela e menos vaidoza porem egoista rsrs(vamos dizer assim) com suas coisas.
Como ela mesmo fala ela e filha de Omolu mais sua coroa e de Ogum Megê.
SAlve minha Rainha e meu Rei
Salve Maria Padilha das Almas e Tranca rua