quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cigano Manolo


Cigano Manolo
De origem Italiana, viajou pelo mundo os lugares que mais ficou foi Ásia e Turquia .
É um velho Barô, detém a magia das palavras.
Gosta de cores fortes, agarra numa conversa como ninguém , e dá ao seus protegidos o dom de convencer, o dom oratória.
Atende a todos os clientes conversando e, devido a sua própria capacidade analítica, consegue mostrar os prós e os contras de cada questão.
Poucos consegue enganar Manolo , ele aconselha com justiça e força.
Em clãs e tsaras, sua presença no kris (conselho) espiritual é indisponível , pois sempre cabe a ele a decisão (sempre acertada) .
Não tem medo de desagradar, compreende a alma humana, não guarda rancor, ajuda a todos com a magias feitas pelas a ciganas que estão sob seu comando.
Estas são responsabilizadas quando algo não dá certo, pois para fazer parte do clã de Manolo, é preciso conhecer magias e faze-las com destreza.

3 comentários:

André disse...

o manolo fez com que eu acreditasse de fato no espiritismo...quando teve uma sessão disso la em porto alegre,e tal,eu era pequeno e tava assustado,ai e veio falar comigo e começo a falar de coisas que não tinha jeito dele saber.. ai ele me deu a pedra onix,mas eu perdi :(

Anônimo disse...

Cigano manolo eh um grand pai. Tnho ele em minha aurea. Sempre manolo esta ao meu lado. Quando tou incorporado kum ele eh uma maravilha. Este cigano eh uma bencao. Joao carlos de ogum

Anônimo disse...

Manolo é fora do sério.. me fez descobrir uma barreira que existia em minha vida, que me impedia de ser feliz no amor.. hoje, ele juntamente das entidades me aconselha e me ajuda em todos os aspectos...se voce tem um problema, principalmente amoroso.. manolo te ajuda, ajuda inclusive voce a descobrir se nao vale a pena investir na pessoa desejada... ele falou coisas da minha garota, antes mesmo de eu falar um "a" a respeito dela... e disse que nos fomos feitos um para o outro... é isso ai :)