Nem todos os médiuns sabem exatamente o que é ter mediunidade e muito menos que existem diversos tipo da mesma.
Primeiramente é necessario que todos tenhamos na cabeça que a mediunidade é um DOM que nos é dado pelo nossa grande Pai Maior e que nós até podemos ignora-la mas, nunca seremos capazes de anula-la.
É necessario também ter o conhecimento de que existem diferentes tipos de mediunidade e consequentemente de médiuns.
Muitas pessoas acreditam que médium é só aquele que incorpora.
Se esse pensamento é correto, por qual motivo ouvimos muitas vezes alguem falando que a pessoa tal é medium de incorporação?
A mediunidade é muito mais do que encorporar entidades, é algo muito alem do que se pode explicar, pois ela é sentida por nós mediuns e ate por pessoas proximas a nós.
Além daquele medium de incoporação, temos os mediuns que tem a mediunidade aberta para a visao, outros têm aberta a mediunidade da comunicação espirital, outros a mediunidade necessaria para dar passes e benzer pessoas, etc.
Entao ficou claro que não é só aquele que incorpora que é considerado medium, e de forma alguma um medium despreza o outro.
Aquele medium que está numa corrente, mas não incorpora tem sua função energética ali que é essencial para que os médiuns de incorporação possam trabalhar com mais segurança.
Esqueçam essa historia de que o médium de incorporação é melhor que os outro, pois ele depende da ajuda dos outros médiuns para que consiga incorporar com total segurança.
Nem sempre médium que dá passe é médium incorporador .
E, não é necessário ser médium de incorporação para dar passe, pois o passe nada mais é do que a energia que o médium e uma entidade transmitem para o consulente, e para que haja essa transferência não se faz necessário a incorporação.
Resumindo: Cada médium tem seu valor dentro de uma corrente e sua função, não importa se ele é médium de incorporação ou outro tipo de médium, todos são de extrema importância para que o trabalho seja bem feito.
Todos estão ali por uma única razão: CARIDADE .
NÃO SE FAZ UMBANDA SOZINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário