terça-feira, 7 de outubro de 2008

PRECE A IEMANJÁ

Iemanjá,
Mãe do Mundo,
Força que mantêm a criação,
Senhora de todos os bens,
Alento da própria vida...
Mãe magnânima de todas as mães,
O mar é o seu símbolo, o sal a sua marca.
Proteção é o seu aleitamento eterno,
Iemanjá – Mãe Querida,
Ajuda-nos com tua constância,
Exemplificando em nós o desejo
de perseverar-nos no amor ao nosso

Odoiá Iemanjá.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha mãe querida Iemanjá.
Iemanjá minha Rainha, Que (G.F.S) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver, me abraçar ficar comigo e me beijar, e que sua mente só tenha minha presença Que (G.F.S) Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo (L.F.M), e que (G.F.S) me ligue agora, e todos os dias, dizendo que me quer para sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar para sempre junto de mim (L.F.M), Imploro a minha Rainha Iemanjá, que possa visitar (G.F.S) nesse momento sopre em teu ouvido o meu nome (L.F.M) e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, que minha imagem entre agora no seu coração. Faça com que (G.F.S) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (G.F.S) há de andar atrás de mim, seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim. Peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (G.F.S), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim. Que (G.F.S) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo pra sempre, e isso vai acontecer agora, me liga. Assim seja assim será salve Iemanjá!! Amém!