terça-feira, 7 de outubro de 2008

PRECE DE AGRADECIMENTO

Obrigado, meu Deus,pela fé que me sustenta,
Pelos amigos que fiz
E continuo fazendo.
Obrigado, meu Deus,Pelas bençãos de Ogum,
Pela proteção de Iemanjá,pelo amor de Oxum.
Obrigado, meu Deus,
Pela força de Iansã,
Pela retidão de Xangô,
Pelo colo de Nanã.
Obrigado, meu Deus,
Pelo equilíbrio de Oxosse,
Pelas curas de Omulu,
pelas cores de Oxumarê.
Obrigado, meu Deus,
Pelas folhas de Ossãe,
Pelas Crianças que enchem
de alegria nossos Terreiros,
Pela amizade dos Boiadeiros.
Obrigado meu Deus,
Pela humildade dos Pretos-Velhos,
Pelas Almas Santas e Benditas,
Pela cumplicidade de Exu e Pomba Gira.
Obrigado, meu Deus,
por fazer de mim um instrumento da Tua vitória

5 comentários:

lorena disse...

linda demais! PARABÉNS .

kELLY CAMPINAS disse...

LINDA MENSAGENS QUE DEVE SER DIVIDIDA A TODO UMBANDISTA QUE TEM ORGULHO DESTA RELIGIÃO...

Anônimo disse...

A ORAÇÃO MAIS LINDA QUE JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE LER.

Anônimo disse...

Obrigado.

Anônimo disse...

Obrigado a todos os Orixás pela proteçao, força e prosperidade! Axé