domingo, 5 de outubro de 2008

Eu pedi a Ogum

Eu pedi a Ogum, para retirar os meus vícios
Ogum disse: Não
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles
Eu pedi a Ogum , para fazer meu filho aleijado se tornar completo
Ogum disse: Não
Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário
Eu pedi a Ogum para me dar paciência
Ogum disse, Não
Paciência é um subproduto das tribulações;
Ela não é dada, é aprendida
Eu pedi a Ogum para me dar felicidade
Ogum disse: Não
Eu dou bênçãos;
Felicidade depende de você
Eu pedi a Ogum para me livrar da dor
Ogum disse: Não
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim
Eu pedi a Ogum para fazer meu espírito crescer
Ogum disse: Não
Você deve crescer em si próprio!
Mas eu te podarei para que dês frutos
Eu pedi a Ogum todas as coisas que me fariam apreciar a vida
Ogum disse: Não
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas
Eu pedi a Ogum para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama
Ogum disse: Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia

Nenhum comentário: