sexta-feira, 3 de outubro de 2008

DIVINA LUZ

Luz, luz celestial
Divina luz que invade meus pensamentos
Divino Mestre que me ampara e me sustenta
nessa minha forma de ser
Divina energia sempre presente,a me amparar nos meus mais árduos caminhos.
Caminhos
Que lindos caminhos, meu Pai,
Tu reservastes para mim
Que belas lições a serem compreendidas
Que belas missões a serem cumpridas
Que seria da minha alma pequenina sem a tua luz?
Um clarão se faz presente
Uma luz intensa brilha ao meu redor
Sinto o perfume de rosas
Uma serena paz me invade
Estendo as minhas mãos
Fecho os meus olhos
Sinto um calor a me invadir
Eu sinto a sua presença meu Pai Eterno
Que alegria, que contentamento
Quanta paz eu sinto neste momento
Canto louvores a Ti
Rezo as mais belas orações
Declaro o meu amor a Ti e peço humildemente
Me guie, me ampare, me fortaleça,
Me faça brilhar com a sua luz
Para que eu possa resplandecer cada vez mais
E iluminar a todos ao meu redor.

Nenhum comentário: