domingo, 22 de novembro de 2009

Sobre o Relâmpago

Em uma tempestade o relâmpago reluz no céu juntamente com o som do ribombar que ele produz.

É muito mais do que uma simples descarga elétrica concretizada em luz e em direção: o som também é muito mais do que um simples ruído que ecoa no éter.

Para a inteligência do plano em que o homem se encontra é difícil explicar em palavras, mas trata-se de um ordenar, um dar ordem ao caos do plano astral.

É como um abrir espaço no aglomerado e desorganizado astral que é formado pelos sentimentos, palavras e ações assim como pensamentos e emoções.

A descarga elétrica do raio abre o caminho na atmosfera e descarrega toda a energia na terra onde quer que este raio caia.

É tão forte como eletricidade, como é forte o caminho que ele traça para limpar e purificar.

O ribombar tem um efeito muito maior de alcance porque se o raio cai em um lugar ás vezes não visto, o som é ouvido a quilômetros de distancia e o efeito é imenso.

O raio limpa a atmosfera, o plano astral em sentido vertical e o som do relâmpago purifica no sentido horizontal formando uma cruz, que de um modo abstrato e simbólico, é a cruz dos elementos que organiza e ordena antes que este espaço seja novamente preenchido com energias negativas.

Assim o homem, mesmo não vendo o raio, deverá abençoar o ribombar do trovão ao ser escutado, pois são as energias da grande Mãe natureza pondo em ordem sua casa.

http://niltemir.blogspot.com/

Nenhum comentário: