segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ORAÇÃO à SANTA SARAH KALI

Santa Sarah Kali que foste abandonada às forças das águas
Que pelas forças das águas se elevou ao plano maior Santa Sarah Kali,
com seus mistérios
Possas estar sempre ao nosso lado
Pelas forças da natureza
Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia
Pedimos a Senhora que esteja sempre ao nosso lado
Pela figa, pela estrela de cinco pontas
Pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas
Que os inimigos nunca nos enxerguem
Como numa noite escura, sem luar
Nossa tsara (casa) é o descanso do dia-a-dia
Nossa tsara é a nossa tenda
Santa Sarah nos abençoe
Santa Sarah nos acompanhe
Santa Sarah ilumine nossa tsara
Para que todos que batam a nossa porta
Tenhamos sempre uma palavra de amor e de carinho
Santa Sarah Kali
Que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa e egoísta
Que eu possa controlar minhas palavras
Para nunca ofender aqueles que amo
Que eu seja sempre uma pessoa caridosa, humilde e forte
Que eu possa ser teu instrumento de bondade
Pelas forças de DEUS eu vos saúdo!
Salve, salve Santa Sarah Kali
Hoje e para todo o sempre.
Que assim seja!

Nenhum comentário: