segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OXUM

Oxum
Salve dourada senhora
Benditas são suas águas,
Que lavam meu sere me livram do mal.
Oxum, Divina,
bela orixá,
venha a mim,
caminhando na Lua Cheia.
Traga, mãe, em suas mãos,
os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce e suave,
como és.
Mamãe Oxum,
me proteja,
Faça que o amor seja
constante em minha vida
Mãe do ouro, da beleza e do amor,
Senhora do puro encanto,
valei-me doce Rainha...
A mulher do sorriso sincero,
da risada esquisita,
dos sonhos impossíveis,
da esperança interminável,
da insegurança constante,
do coração enorme.
Aquela que se esquece dos erros,
que se envergonha de tudo,
que se sente sozinha,
e que nunca desiste.
A mulherque precisa ser protegida,
que chora por tudo,
que morre de medo, que ama a vida,
que se arrepende das falhas,
que aproveita cada segundo,
que é romântica,
que fica feliz com um abraço,
que sonha demais,
que pensa demais,
que complica demais,
e que deseja apenas ser FELIZ.

Nenhum comentário: