domingo, 3 de maio de 2009

Feitiços,....

Atendendo a pedidos,...
Retirado da Net.


Feitiço para obter sucesso financeiro

Ingredientes:
- Uma nota de qualquer valor
- Uma pequena pedra de pirita
- Um punhado de Sal

Preparo: Deixe a pirita dormir por três dias imersa no sal, no 4º dia segure-a com firmeza imagine a pedra vibrando em sua mão e faça seu pedido, você sentirá uma leve tontura, agradeça a mãe Terra coloque a nota em baixo da pirita, e logo o dinheiro esperado virá deixe em um local secreto até que consiga a quantia desejada.

*********************************

Sortilégio do vinho para dinheiro


Melhor dia: quinta-feira

Melhor lua: cheia ou crescente

Material necessário:
- 5 velas azul marinho
- 1 pratinho com canela em pau
- 1 pratinho com canela em pó
- 5 moedas
- Taça do altar com vinho

Procedimento: Coloque as 5 moedas sobre o altar em forma de Pentagrama, em cima de cada moeda coloque uma vela. Dentro da estrela formada pelas velas, coloque a Taça com o vinho. Ponha o pratinho com a canela em pau do lado direito da estrela e a canela em pó do lado esquerdo.

Faça o seguinte encantamento:

“Deusa e Deus Mãe e Pai, Peço que a Cornucópia da Prosperidade Esteja presente em minha vida. Que eu conquiste sucesso, riquezas e fartura. Que eu seja feliz. Que tudo isso seja correto e para o bem de todos, Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja , E que assim se faça.”

Beba um pouco do vinho, mentalizando uma forte luz que entra pelo Chacra Coronário e percorre todo o seu corpo. Imagine essa luz envolvendo todo o seu ser, e o local onde você está e aos poucos ela se torna dourada. recoloque a taça no lugar.

Nenhum comentário: