segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje e sempre, eu quero:

Hoje e sempre, eu quero:



Tempo para pensar antes de falar;


serenidade para agir depois de falar;


perseverança para continuar agindo depois de começar;


humildade para reconhecer que preciso de outras pessoas;


sinceridade para falar o “não” que preciso falar;


lealdade comigo mesmo,


para não me comparar com ninguém;


e fé na medida da razão, para eu continuar fazendo,


sem esperar que qualquer coisa caia do céu sem o meu esforço.






“Assim, podemos seguir confiantes,


certos da vitória sobre nós mesmos,


sobre as nossas dificuldades em entender,


o porque de certas situações.”






Quando não há resposta,


devemos seguir trabalhando,


certos de que, no devido tempo,


tudo será esclarecido, elucidado


e concluído.






Assim, compreender que a felicidade


é a recompensa natural,


dos que insistem em fazer tudo direito,


mesmo quando todos insistem em fazer errado.






“Somos os construtores dos nossos sonhos,


responsáveis pelos nossos passos.”


O que semeia, o que planta e o que vai colher.


Por isso, semeie amor,


por onde você for.

Nenhum comentário: